Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PSICO ALIEN

Não sou daqui
Vim de uma terra muito distante
De um lugar tão bonito
que nem poderia imaginar..
Um simples pensar...
Iria lhe trazer a mais pura sensação
De alegria, misturada com paz
Sentir-se-ia flutuando....

Quando eu desci
Aqui pra terra
Ele me deu a missão
"faça elas sentirem o que vc sentiu"
E vivo assim,
Fazendo a alegria.
De quem já não conseguia mais
Sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário